Divulgadas as capas de lançamentos da Editora Draco para 2011!

Recentemente a Editora Draco divulgou as capa belas capas que estão listadas abaixo. Não será surpresa nenhuma se alguns desses livros aparecerem enrte os mais vendidos do ano. Afinal quem nunca comprou um livro pela capa que atire a primeira pedra, HAHA!

O Castelo das Águias é de autoria da Ana Lúcia Merege, autora que eu conheço  apenas pelo conto "A Encruzilhada", bom conto, diga-se de passagem, que foi publicado no primeiro volume da coleção Imaginários, também pela Draco. Os outros três autores eu não tive, ainda, a oportunidade de ler alguma coisa, mas Antonio Luiz, autor de Crônicas de Atlântida é bem conhecido no cenário nacional.

A que achei mais bonita foi a capa de O Baronato de Shoah, ficou muito boa com essa espada em computação gráfica e as plumas negras caindo ao fundo. Por outro lado, a capa de O Peregrino foi uma grande decepção, tinha tudo para ser tão bonita quanto as outras, mas não gostei que a arma tenha ficado de fora da imagem, não entendi o que quiseram destacar na imagem.

Basta clicar em cada uma para uma resolução maior :





5 Response to "Divulgadas as capas de lançamentos da Editora Draco para 2011!"

  1. Valeu pela indicação de qualidade,meus sinceros parabéns pelo blog vc tem bom gosto, tou te seguindo segue aí e comenta tb =D

    http://juniorchicleteiro.blogspot.com/

    abraço

    Anônimo says:

    Sabe um livro que comprei pela capa? "Correndo com Tesouras", que já não me lembro o autor.
    Uma história divertidíssima de um menino e sua família completamente louca!

    Atualmente estou lendo "Mate-me, Por Favor" de novo!

    Livro viciante!

    Anderson says:

    estou doido para ler o castelo das Águias
    Um livro bom mesmo o que eu mais goste foi o EU sou o mensageiro Já li mais de umas 10 vezes

    Eu estou te seguindo me segue lá agora http://mundos-distorcidos.blogspot.com/

    Unknown says:

    Maneira as capas, ficaram boas!
    Afim de parceria?

    http://nadaaverpontocom.blogspot.com

    Belas indicações =)

    Adorei o blog, já estou seguindo
    ****

    http://compartilhandonovasideias.blogspot.com/

Postar um comentário

Powered by Blogger